18/02/2014

Video- Make up para peles Maduras-

Me pego muitas vezes olhando para as pessoas há pensar em qual makeup faria.
Mas a minha pratica é quase nula já que só faço em mim mesma e muito raramente nas amigas, dessa vez obriguei a minha mãe que por incrível que parece foi a primeira vez que sentei ela para uma maquilhagem completa,
Foi bem difícil, sai completamente do que estou habituada, é um formato completamente diferente do meu, o mais complicado foi fazer o olho, por isso optei por algo bem básico. 
Gravamos em video o passo a passo e vamos partilhar com vocês.

ASSISTAM O VIDEO:


Eu amei o resultado final ficou tão diferença, a força da makeup meu povo!!!

Preciso treinar ainda muitoooooooooooooooo mais para poder fazer em outras pessoas mas confesso, gosto mesmo muito!!

Aceito cobaias ehehehehhehehheh


Beijinhos

ps: A base ficou um jeitinho mais claras na fotos, mas achei que no video e ao vivo ficou bem próximo do tom de pele dela já que tive que improvisar usando o que eu tinha em casa mesmo!


2 comentários:

  1. que diferença :) a maquilhagem é mesmo poderosa :D
    beijinhooos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uauuu sem palavras... D. Vania ficou uma gata linda linda!! Conseguis-te realçar a beleza natural da tua mae!! Adorei o resultado final!!
    E sabes bem que para mim, tens mais que jeito!! Nasceste para isso!!
    Bjnhs adorei o video

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...