06/02/2014

Testando-My Skin Essence-

Eu simplesmente adoro tudo que seja cremes o cuidados de pele, tenho sempre um cuidado redobrado com a pele do rosto e gosto bastante de testar coisinhas novas.
Já tinha ouvido falar da linha My Skin da Essence mas nunca tinha visto a venda, quando um belo dia na loja que eu costumo ir tinham quase a linha toda disponível, foi a loucura trouxe vários itens para testar, sem muita esperança confesso, achei que por ser barata demais não teriam muita qualidade.
Não podia estar mais enganada os cremes me surpreenderam muito pela positiva.  
O meu preferido foi sem duvida o matificante, é inacreditável como deixa a pele matificada sem secar em demasiado, tenho usado assim:
O matificante na zona T que é a minha parte mais oleosa e no restando do rosto o cream gel, isso para o dia, e durante a noite gosto sempre de cremes mais hidratante e uso esse caring cream em conjunto com os meus anti idade.Outra coisa que me agradou imenso foram as texturas e os cheiros dos cremes.
Tenho uma pele reativa e posso dizer que não senti nada, em relação as cremes, se adaptaram lindamente a minha pele e já fazem parte do cuidado diário.

Ponto positivo também para as embalagens super fofinhas, isso para mim é sempre importante.

Todos tem 50ml e custam 2.99€ cada.

Ainda tenho outros produtos da linha para mostrar inclusive uns que não gostei nada mesmo, fiquem de olho que em breve por aqui.
Mas quero saber de vocês, alguém já testou algum desses cremes? Se sim qual a vossa opinião, se não se ficaram com vontade?


Beijinhos

4 comentários:

  1. Nem sabia que a essence tinha cremes faciais. Por acaso não tinha para peles sensiveis?
    Gostei da review!
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. oh adorava teer, mas infelizmente nunca encontro à vendaa, baaah !

    Beijinhos*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
  3. Oi linda,

    Vim conhecer seu cantinho e amei! já estou seguindo!

    Amei seus posts!

    Depois passa para conhecer o meu também!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi, gostámos imenso do seu blog, é um blog realmente digno de estar na blogosfera, gostávamos que visitasses o nosso e seguisses, seguimos com todo o gosto de volta!

    http://oridiculodosblogsportugueses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...