26/12/2013

Como foi o meu Natal...

Olá a todos
Espero que tenham tido um Natal maravilhoso,cheio de coisas boas.
Confesso não é das minhas alturas preferidas do ano, além de estar longe da família é uma época de muito trabalho então não tenho aquele "apego" com as coisas relacionadas ao tema.
Para mim é um dia como os outros apenas com muito mais trabalho.
Passei na casa da sogra com a família do margarido.
Super animada #sóquenão
Não gosto nada de bacalhau e esses pratos típicos do Natal aqui,mas vendo pelo lado positivo, nada de excessos. 
Mas adoro Rabanadas,foto direto pro instagram.

Com a minha madrinha!!  












E Natal por aqui é sinonimo de muito frio, e esse ano esteve particularmente um tempo horrível.

E assim passou se mais uma época natalícia, sem muita animação.

E por ai como foi o vosso Natal???

 
Beijinhos
Beijinhos



1 comentário:

  1. tbm não tenho muita empolgação com a data, mas é isso aí, vamos se diverti com o k tem pra hoje.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...