03/09/2013

Águas de Pitanga Nativa Spa


Sou muitíssimo ligada a cheiro,me traz sensações,lembranças e emoções.
Se eu pensar em cheiros do verão 2013 com certeza essa Agua de Pitanga da O Boticário.
Geralmente eu gosto de fotografar os produtos antes de estrear, fica mais bonito e tais, nesse caso não consegui,me apaixonei tanto que já passei no mesmo dia!!
Difícil descrever cheiro mais é uma coisa super fresca,frutada e doce na medida perfeita.
Amei muitoooooooo
Estou viciada foi amor ao primeira borrifada.   

É bem leve e suave eu aplico depois do banho e já coloco na bolsa para ir aplicando durante o dia, o frasco é enorme (365 ml) e mesmo assim levo porque a duração é bem leve e eu adoro aquela sensação de frescura durante o dia!
Preciso de arrumar aqueles dispensadores pequenos por que tipo é grande mesmo!!

As outras colónias Nativa Spa!

Me contem qual o vosso cheiro de verão?!?!?!

Gente quase ia esquecendo que o O Boticário está com 25% de desconto em toda a loja inclusive on line em comemoração dos 27 anos do O Boticário !!!
Até dia 08/09.
E ainda um produtos Make B. Infinit de oferta!!
Claro que já fui lá repor os estoques dos meus favoritos depois mostro para vocês.
 Não deixem de aproveitar!!!


Beijinhos Beijinhos





1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...