29/08/2013

Testando:All About Matt Essence

Eu falei aqui que estava testando um pó que me deixou super branca,(veja a foto no rosto Aqui: )
Particularmente eu gosto desse tipo de pó matificante e meu preferido High Definition da Make Up Forever que durou quase 2 anos mesmo usando diariamente, nesse meio tempo entre comprar outro, vi esses da Essence e claro que quis testar para ver se era parecido.
A proposta é bem similar, o grande problema é que deixou a minha pele MUITO branca, enquanto o dá MUFE é translucido e bem esfumado fica imperceptível, esses da Essence mesmo esfumando muito fico com cara de fantasma e outro (grande) problema é que marca muito os poros e todas as linhas do rosto.








Eu fiz todas as fotos sem flash, para mostrar mesmo o efeito na luz natural, muitas vezes esses tipos de pós reflectem a luz e ficamos brancas mesmo nas fotos(Cuidado) mais no caso desses da Essence o flash só
potencializa o efeito.
Só testei em mim que sou bem morena e de fato é impossível usa-lo (talvez no Halloween) não sei se em pele branquinha o efeito seria diferente, mais em mim não funcionou mesmo!!

Uma pena...

Custou cerca de 4€ cada.

Alguém já testou??
Deixem suas impressões nos comentários...


Beijinhos Beijinhos
   















1 comentário:

  1. fiquei curiosa, nao conheco essa marca!! Parabens pelo blog!

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...