05/12/2012

Testando : Active 30 + OBoticário

Já tinha falado Aqui: o quanto tinha gostado do creme de noite Active30+ do Boticário, E claro não resisti em ter a linha completa Active, comprei o creme de dia e o redutor de sinais para os olhos.
O creme de noite é aquela maravilha linda que já contei para vocês no post anterior e mencionei que gostei tanto que estava usando para o dia também, o creme de dia da linha Active é completamente diferente principalmente em termos de textura, já que conta com protector solar FSP 25, eu estava tão habituada a textura do de noite muito levinho que não me adaptei tão bem a espessura mais cremosa do outro, és que tive uma ideia (brilhante ehehehehhe) de continuar usando o creme de noite como hidratante diário e como a noite quero mesmo uma creme mais concentrado uso o de dia, essa combinação deu super certo para mim e foi a maneira que mais se adaptou a minha rotina.
O redutor de sinais é um balsamo para a zona as vezes tão esquecida dos olhos, que é uma parte tão sensível que precisa e merece cuidados especiais, uso sempre a noite e adoro a suavidade.
 
Basicamente tem sido esses os meus cremes mais usados, claro que a eficácia de anti-rugas é muito um processo de prevenção e cuidados a longo prazo e sinto mesmo bastante confortável e confiante com essa linha Active 30+.
Quem quiser saber um pouco mais sobre a linha e os produtos mais indicados pode visitar o site ou em qualquer loja OBoticário.
                                      Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...